sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aos amigos do Blog

Estava eu aqui, no pc, passeando pelos blogs amigos quando me dei conta da história que estamos escrevendo: LITERALMENTE!

São tantos talentos!
Alguns escrevem de maneira poética,
Outros, de maneira crítica...

Todos registram suas ideias, sentimentos, vontades, desejos;
E tudo é feito com tanta clareza, com tanta suavidade, classe, postura,
Podendo levar-nos do ódio ao tesão sem tirarmos os olhos das letras estampadas no computador.

É a literatura hoje,
É o amor hoje,
É hoje:
A vida, a poesia, a morte, o pranto, o delírio insano, os sentimentos aflorando em nossas peles.

Aos blogs que eu sigo, obrigada por partilharem esse talento de expressar um pouco do que são de maneira tão bela. Por trazerem para o meu presente, o que os livros tratam como se fosse passado, por deixarem claro que os antigos escritores permanecerão na memória, mas que os poetas do futuro existem desde agora.

Lauraine Santos

4 comentários:

Sobrepuja - se disse...

Texto lindo, fiquei feliz a lê-lo
grandes versos

"É a literatura hoje,
É o amor hoje,
É hoje:
A vida, a poesia, a morte, o pranto, o delírio insano, os sentimentos aflorando em nossas peles.(...)"


Beijo


obs: obrigada por visitar meu blog!!!

нєllєи Cαяσliиє disse...

esse compartilhar de idéias e palavras com amigos é uma sensação incrível,as vezes você se surpreende com o que escreve,ou com quem escreve sobre o que você escreveu!
Lindo post!
Se puder visita o meu quando der?
http://www.evidentespensamentos.blogspot.com/
Beijos no coração!

Hanna disse...

Isso mesmo, acho que todas pessoas tem essa necessidade de mostrar os próprios pensamentos, a tão chamada "liberdade de expressão" não é?
Esepero que a mesma vontade de dizer as coisas um dia se transforme em vontade de fazer alguma coisa... Mudar o mundo?

Beijos ^^

proxyhana.blogspot

Hanna disse...

só vim agradecer por ter visitado meu blog :) graacias!