sábado, 11 de setembro de 2010

Mentiras

"É só uma paixão maluca!" - Eu tento me convencer.

"Uma hora vai passar!" - Eu minto pra mim mesma.

"Tenho certeza de que é só uma cisma!" - Eu finjo que acredito...

Mesmo sabendo da intensidade do meu sentimento, do espaço que você ocupa em minha mente, do sofrimento que te amar me causa... mesmo sabendo que declarar meu amor seria inútil, pois seu que você não olha pra mim, ainda assim... te amo sem querermos.

Enquanto não acaba o sofrimento, eu tento me enganar e disfarçar, pra você não perceber que eu ainda penso em você.

Tento disfarçar pra você não perceber que é paranóia... E tento acreditar que nada está acontecendo.

Ainda que seja mentira, vou acreditar.

Lauraine Santos.

Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "a terra do PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação, empresa sediada em Juiz de Fora-MG:

Diretor Artístico: Sérgio Rodrigues (Radialista, Jornalista e Advogado),

Diretor Administrativo: João Begatti (Radialista, Contador e Professor),

Diretor Comercial: Carlos Ferreira (Radialista e Técnico em Contabilidade),

Gerente de Jornalismo: Alessandra Batista (Jornalista).

Na NET: www.radioculturasd.com.br

Alcance:

Hoje, a Rádio Cultura que está passando por ajustes técnicos, é sintonizada nas cidades de:

Antonio Carlos, Aracitaba, Bias Fortes, Coronel Pacheco, Ewbank da Cãmara, Goianá, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Piau, Rio Novo, Tabuleiro e na zona norte e bairros altos de Juiz de Fora.

Com os ajustes técnicos o sinal vai ser captado em:

Chácara, Barbacena, Bicas, Guarará, Lima Duarte, Maripá de Minas, Santa Rita do Ibitipoca, Pedro Teixeira, Rio Pomba e São João Nepomuceno.

 

Leia mais aqui no BLOG:

www.carlosferreirajf.blogspot.com