terça-feira, 7 de setembro de 2010

Lenine, Djavan, , Chico Buarque, Caetano, Gil.
Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro, Oswaldo Montenegro, Herbet Vianna, Raul Seixas.
E meu coração vai a mil.
Sem contar o parceiro do Lulu Santos, que fazem minha alma suspirar, delirar, enlouquecer, pirar, pairar sobre as águas da ilusão.

Sensação. Mestres da ilusão. Música ou literatura? Me pergunto então!
Dor que distrai a solidão.
Poesia que encanta e disfarça de inteligência todo sofrer.

Expressões... Sempre as expressões... Em letras talvez mais difíceis que em gestos ou atitudes.
Em sons então... prefiro nem pensar. Apenas sentir me satisfaz e engana meu corrosivo existir.

Lauraine Santos.

Um comentário:

J.BOSCO disse...

uma turma de tirar o fôlego.
belas escolhas!
um gosto que está em extinção...rss
abs