domingo, 25 de abril de 2010

10.01.2006

Tá achando que eu nasci em que década?

Pelo amor de Deus, você não me engana nem me faz de boba!

Por quê?

Com que objetivo?

O que você quer????

Deveria pensar um pouco mais, antes de me subestimar.

Não pensei mesmo que você faria isso.

Você já foi mais inteligente!

Antigamente, não me subestimava!

Não duvidava da minha capacidade, mas, como pôde ser bobo de pensar que poderia enrolar tão facilmente alguém como eu?!!

Não, não, não...

Não pensei que cairíamos nesse erro... Não novamente!

Subestimei-o uma vez e percebi o quanto você era inteligente,

Percebi que perderia, pois você não duvidaria da minha capacidade... Não da forma que eu pensava que você fosse duvidar. Você foi além da imaginação e me encontrou, de cara, sorrindo pra você, mesmo sem lhe esperar. Você me surpreendeu, deu passos largos e me alcançou sem nem mesmo me conhecer. Admirei-o, muito pela boa percepção e pela ótima imaginação, você tinha conseguido me acompanhar.

Só não entendo agora cair em um truque tão barato quanto esse! Aliás, tentar fazer-me cair. Não faz sentido. Por isso que digo, você já foi mais inteligente!

Já teve mais visão de mundo... O que o fez crer que eu seria idiota a tal ponto?!?!

Sinceramente, o que seria decepção, virou surpresa, e a surpresa virou decepção. Eu esperava mais de você, mu... Uito maissssss.

Massssssssssssssssss................. Infelizmente NÒS fracassamos!!!

Quem sabe, um dia a gente não se esbarra por aí?!?!

Uma hora a gente esclarece tudo o que nos vem cercando. ...

Uma hora a gente entende o que não consegue explicar....

Uma hora a gente vai entender que o orgulho não leva a nada e nem a lugar nenhum.

Desde que ao fim desse jogo estejamos juntos... De resto, nada mais me interessa!

só: ganhar você!

Lauraine Santos... /

Nenhum comentário: