sábado, 28 de novembro de 2009

"tristeza não tem fim, felicidade sim"

... mentira tbm!!!!!

sabe aquele tipo de pessoa que só aprende na porrada*
sou eu!!

Custei, mas dessa vez aprendi mesmo.
Está doendo mais que o imaginado, porque eu não esperava ter q aprender...
Cada vez q penso sinto doer,
Sinto o quanto fui feita de babaca, de otária, de "qualquer";
Faltou consideração, faltou amor e respeito,
Conclusão: faltou tudo!!
Nunca pensei que me sentiria tão vazia novamente, mas estou.

Vazia e triste. Profundamente vazia.
E dói. E olho pra trás e vejo que não tem volta.
E não sei se choro por não querer que essa verdade esteja acontecendo,
ou se por ter sido feita de boba por tanto tempo.
Ninguém gosta de ser enganado, Passado pra trás, e comigo não é diferente.

Estou arrasada, destroçada, desfeita em milhões de pedaços, mas garanto:
Foi a última vez!

Lauraine Santos.

Nenhum comentário: