quarta-feira, 22 de julho de 2009

Super Poderosa


Tenho em minha mente e em minhas mãos as palavras,
O que é muito mais valioso do que ouro, prata ou petróleo.

Sim, as palavras valem mais!
Foram as palavras que criaram o mundo e todo o restante.
Tenho esse poder em minhas mãos...
Tenho em minhas mãos o pode de criar emoções nos que me cercam,
Emoções essas que podem fazer nascer, crescer ou morrer a qualquer indivíduo.

Pergunto-me, por que dominar a palavra, se na verdade, é ela quem me domina?
Respondo-me que o dom que Deus dá não se questiona, apenas se usa!
E se o Próprio Deus, me deu como dom as palavras, ponto de partida após a idealização,
E deu-me também a idéia (com acento, pois sou da antiga)
Para que as palavras não fiquem sem sentido, é porque os sentidos ainda precisam ser melhor entendidos.

Mais que entendidos, os sentidos devem ser vividos,
Ouvidos, vistos, tocados, saboreados, exalando suas essências essenciais ao que é lícito e necessário ao homem para que viva bem.

Termino aqui minhas palavras, imaginando que seus sentidos podem estar agora mais aguçados e melhor aproveitados, tal qual minhas idéias sugerem!!

Lauraine Santos.

Nenhum comentário: