sexta-feira, 19 de junho de 2009

1hora e 39 minutos

Não consigo dormir, apesar do muito sono que sinto e do cançaso.. cansaço... nossa! além de tudo estou ficando burra de vez..

Sentindo-me assim, cansada e só, resolvi passar pelo meu blog, simplesmente para postar que só vim até aqui para saber que horas são em sua vida, e pude constatar, que...

O seu sol já está nascente, seus olhos já começam a se abrir para ver o raiar de um novo dia,
Enquanto eu, sequer consegui passar do dia anterior, para o meu dia seguinte que já se firmou desde a meia noite!

É óbvio que estou pensando em você, se não, o que eu estaria fazendo aqui?!??! É ridículo pensar em dizer, ou mesmo, pensar por pensar, mas penso! Não tenho escolha: Penso em você quase mesmo sem querer.

Penso, sofro, confundo-me em mim, confundo-me por ti, e volto a pensar!
E volto a ficar indecisa quanto ao que seguir, se razão ou emoção... ou mesmo, até onde uma pode ir sem anular a essência da outra. Até onde posso ir sem anular a minha essência???

Ir até você? Não sei!
Ficar onde estou? Também não sei!

Razão e emoção estão me arrazando.
Você me eleva, eleva meus planos e sonhos, e magicamente torna tudo real e magicamente feliz...
De outro lado, tenho a realidade que me sufica, me frustra, e faz com que meus sonhos mais simples se tornem pesadelos, como se comer um algoodão doce fosse a coisa mais difícil do mundo! Como se pedir carinho fosse procurar dinossauros ainda vivos fora do "Jurassic Park"...

E assim vou levando. Levando a minha vida pra algum lugar sem saber onde vai chegar, trazendo você cada vez mais para dentro dos meus pensamentos e sentimentos, sabendo exatamente para onde quero ir.

Lauraine Santos.

Nenhum comentário: