terça-feira, 17 de março de 2009

A reforma da loja...

Estou parecendo o incrível Hulk em processo de mutação.
Minhas mãos estão azuis, minhas unhas em dúvida entre o azul e o verde... e eu, num estado de cansaço indescritível!!!!
As pernas doem.
As coxas doem.
Os braços doem.
As costas doem.
As mãos... estou com um divino calo no dedo anelar direito, efeito do pincel.

Cheguei em casa exausta!!

Passei o dia inteiro pintando estantes: vermelho, azul e amarelo - cores primárias para atrair a atenção da criançada! Minhas roupas estão pintadas. Eu fiquei toda pintada, e verdade seja dita: nada atraiu mais a atenção do que o cheiro da tinta. Morrrrrrrrrrro de alergia, mas tenho que pintar, só tem eu mesmo.. se eu não insistir, as estantes vão ficar lá, as tintas vão envelhecer sem ninguém meter a mão para fazer.

Mal cheguei em casa, tomei um banho de querosene, pra pelo menos tentar tirar a tinta. Tomei um banho de água morna, tentando tirar o cheiro do querosene, missão quase impossível, só melhorou o cheiro porque usei meu sabonete mais caro e, posteriormente, meu creme hidratante também; o que, por sorte, aliviou bastante meu cheirinho de querosene. Fiz um lanche e deitei, detalhe: ainda não eram nem 20horas(8 da noite). Durmi até as 21:30 e acordei novamente, conclusão: perdi o sono. Aliás, o sono não, só não consigo dormir. Estou cansadíssima, mas não consigo dormir. Fazer o quê??

Já liguei a TV, assisti novelas que nunca antes tinha visto, assisti ao BBB-9 (Big Bosta Brasil -9). É!! não nego: ODEIO ESSE PROGRAMA!!

Mas a ausência é algo presente em nossas vidas mesmo quando não queremos!!!

Por fim, acabei vindo para o abrigo de sempre, onde me protejo da solidão: Internet.

Agora, são quase uma da manhã e ainda não consigo dormir, apesar de todo cansaço e de saber que tenho que estar de pé amanhã, pois ainda faltam seis estantes para terminar de pintar.

Meu cabelo tbm tá caindo - acho que é falta de água!!!!!!! rsrsr...

Enfim, uma da manhã, e dormir que é bom nada: ninguém pode dizer que é por falta de cansaço, até para fazer pipi, eu só consegui o primeiro da manhã e depois disso... só voltei ao banheiro já eram mais de 7 da noite... podes crer, tô embalada nessa!!!!!

E agora, cansei de escrever, sei lá!!

Vou fuxicar a vida dos outros no Orkut!!

Nenhum comentário: