sábado, 21 de março de 2009

Fã da Flora...

A novela já acabou, mas a Flora permanece em minha memória!
Foi a vilã mais inteligente que já conheci... aliás, na novela inteira, era o único personagem inteligente!! (Além do Augusto César, um doidão que acreditava em disco voador)Com característas e qualidades ímpares, como inteligência, paciência, sarcasmo e um humor divino!!!!!

A começar pelos apelidos, uma mente criativa, um vulcão em constante erupção, em ebulição sempre.

Realista: a velha era mesmo muito da safada!!
a filha realmente um purgantezinho.
a inimiga uma caipirona.
o velho um babão por deinheiro.
e o jornalista um burro.

Meu Deus, será que ser bonzinho nunca tem pontos positivos?!?
Assim desconfio de que a pessoa só seja boazinha por falta de inteligência para ser má.

A verdade é que me apaixonei pela Flora. Segundo minha mãe, ela seria uma versão minha mais exposta, é, já que eu nunca mataria ninguém, mas admito que a agressividade é algo bastante incutido a mim... de forma oculta e bastante controlada, é claro!

gostaria de colar aqui as frases divinas usadas pela Flora em determinados mmentos, mas eu acabaria me estendendo em cada uma delas... é melhor deixar assim...


Um dia eu psicografo!!!! heheheh

Nenhum comentário: