terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quem sou eu??

Quem sou eu??
"Página branca pautadaPor Deus numa hora suprema..."

"nesse tempo já me dera conta de que procurar era minha sina, emblema de todos aqueles que saem de noite sem nenhuma finalidade exata, razão de todos os destruidores de bússolas"


Já encontrei parte do que procurava. (veja bem: parte! que as vezes perco).Sinto-me completa e satisfeita quanto a minha vida amorosa. Posso dizer que tenho um amor pra vida inteira, ou, que pelo menos, eu espero que seja para a vida inteira. Por outro lado, sei que ainda há muito o que conquistar, pois a felicidade não é eterna em apenas um momento... sei que devo procurar mantê-la por perto, alimentá-la...é isso que procuro: MANTER A FELICIDADE!



Não sou intelectual como pensam.Também não sou a hippie que me imaginam!Definam-me na metafísica, na patafísica, na filosofia, ou no que quiserem, serei útil dependendo da área proposta.

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre."Oscar Wild

Nenhum comentário: