quarta-feira, 26 de março de 2008

História: Ermengarda e Epaminondas

Dona Ermengarda e seu Epaminondas se conhceram numa linda madrugada chuvosa. Ermengarda tinha vinte anos e acabara de ser expulsa de casa após ter sido confundida com uma assaltante de trem.
Seu Epaminondas tinha 22 anos e era vendedor de pipocas em frente a um bordel. A família de Epaminondas era pobre e ele precisava trabalhar para comprar livors e prosseguir em seus estudos.
Ermengarda tinha ido visitar uma amiga que teve um bebê, mas, ao tentar voltar para casa, descobriu que nao teria condições de chegar no horário, pois chovia muito e todas as carroças já haviam se recolhido. com muito custo Ermengarda conseguiu uma carona com o ancião do sítio vizinho, que, também, delegado de policia, partia para a cidade naquele momento.
a cidade estava em polvorosa! todos preocupados com a possível presença da assaltante de trem mais cruel de todos os tempos, (naquele tempo, é claro!).
o comentário era de que a mulher tinha mias de 3 braços, muito mais de quatro mãos, e, ao invés de pés, rodas que giravam na velocidade da luz!!!!

*17/10/2007 = data de criação!!
(continua na próxima...)
Meeee>>> Lauraine Santos.

Nenhum comentário: