sábado, 29 de dezembro de 2007

Fugindo ao querer

Hoje pensei em diversos assuntos sobre os quais gostaria de escrever neste blog, mas pareceu-me tudo tão clichê!! Desde politica até religião... só pensei em coisas repetidas, desde as injustiças sociais até a ignorância q corrompe ou que faz a fé.
Minha vontade é não escrever sobre nada real, como tenho feito nos últimos tempos, aliás, há tempos que não escrevo, nem pro jornal tenho enviado meus artigos, um relaxamento desnecessário e irrelevante, porém, justificável, levando em conta que me acho sem inspiração e sem a menor vontade de expor minhas idéias e muito menos sentimentos.
É estranho, porque escrevo muito, ainda que sem inspiração, faço questão de escrever mesmo que seja sobre um ponto insignificante, só que também não acho justo partilhar pensamentos soltos e insignificantes, porque também penso que os leitores merecem algo que realmente acrescente outro algo às suas vidas!
Ou seja, não posso simplesmente expor os meus textos insignificantes e achar que estou agindo bem! E se é para não agir de forma politicamente correta, prefiro dar-me o dereito de permanecer calada, e agradecer aos meus leitores pela compreensão.
Um grande Abraço e se me faltar inspiração nestes três últimos diazinhos do ano, desejo-lhes desde já um Feliz 2008!!

Nenhum comentário: